terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Blogar ou não blogar, eis a questão...

Ora ora, depois de alguns pedidos, talvez eu entre nessa onda, talvez não, minha mente descontínua, provavelmente vai me proibir...
Mas enfim, será que eu realmente tenho algo a falar?
Algo a passar?
Pra que de fato eu escrever um blog?

Eu não sei, vai que eu descubra com o tempo, pegando dicas com vocês, vai de culinária a putaria, do sexo até a igreja de joelhinho no chão, e quem sabe, falar de redes sociais, e transformar isso aqui num veículo de fofoca e assuntos pertinentes as redes.

Por exemplo, o assunto em voga, mas quase indo embora é o tal do rolezinho, onde você, como sempre, vê duas vertentes, uma querendo esmagar a outra com a sua opinião pré moldada proveniente de algum livro escrito séculos atrás ou a massificação da mídia na mente da maioria acéfala habitante das redes....

Naaaaah, vou falar sobre isso não, deixa esse assunto pra lá, até tekpix é mais interessante....

Aliás, gostaria de saber de fato a definição de interessante, atualmente tá tudo tão chato, tão marroumeno, tão óbvio, queria me assustar com alguma coisa de novo, ficar sem ar, sei lá, acho que estagnei, acabei aceitando, deixa o burro burro, deixa o que se acha inteligente se achar, e keep talking to the hand... talvez eu esteja só ficando velho mesmo.

Cansei já.
Valeu.


Um comentário: