segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pessoas senso comum



Oi, meu nome é povo, eu sou corrupto, corruptor, e corrompido desde criancinha,
mas adoro postar que Deus é maravilhoso ,tá me moldando e é a solução de todos os problemas,
eu adoro tambem levantar bandeiras com palavras de ordem que eu não faço a minima ideia do que dizem.

Eu A - D - O - R - O falar sobre politica, sem nunca ter me interessado, e muito menos saber direito o que to falando, e nem o fundo historico de cada coisa.

Eu A - M - O falar mal dos politicos, mas é obvio, se eu virar politico um dia vou roubar tanto quanto eles....

Aí depois, vem umas bichinhas afetadas malditas, que deveriam ir pra um psicologo para se curarem de suas viadagens, só porque eles estudaram, se preocuparam em entender o que tá acontecendo com o mundo, e o que nós não estamos reivindicando de forma direta pra poder chegar a uma conclusão, se acham os pedestais da sabedoria e ficam criticando a nossa forma de reclamar do mundo, essas pessoas nao querem que o país vá pra frente, a gente deveria pedir pra dilma proibir o acesso a documentos que agreguem cultura, afinal de contas, o que é importante é facebook twitter e instagram né?

Um texto feito por mim na época das manifestações em 2013, é, eu não tava errado, apesar que isso cabe até agora, o que vemos de pessoas reclamando por aí e não fazendo NADA pra mudar o mundo a sua volta, e nem mudar seus próprios defeitos corruptivos não tá no gibi.


Pessoas que pensam pela cabeça das outras, pessoas que não tem orgulho, nem vontade própria, é o povo do senso comum, cada vez mais se alastrando e cagando com a nossa sociedade... sim, provavelmente, você que tá lendo isso aqui, é uma pessoa senso comum, então mude, se informe de fato, raciocine, para de esperar as coisas cairem no teu colo, agradeça a quem é de direito, e o mais importante, deixe de ser retardado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário